Entregas

Em razão da pandemia da COVID-19, as remessas estão sendo despachadas apenas às sextas-feiras
e estão sujeitas a atrasos pelos operadores logísticos.

 


O que é manuseio e separação e qual é o seu prazo?

Após a aprovação do seu pagamento, é necessário um tempo para localizar o produto no estoque, conferir se não há nada que impeça a venda dele (caso haja, a compra será estornada, não se preocupe), preparar o pacote com todo o zelo, produzir as estiquetas lógicas e acionar o operador logístico. Por isso, pede-se que sempre acrescente até dois úteis adicionais ao prazo fornecido pelo sistema para o tratamento da sua compra.


Qual é o prazo de entrega?

Os prazos de entregas são estimativas oferecidas pelos prestadores de serviços da modalidade, como, por exemplos, os Correios. Você pode encontrar a estimativa de entrega na hora de efetuar a compra (fornecendo o seu CEP para simulação), ao concluir a compra no checkout, no e-mail de confirmação de compra ou visitando à sua área de cliente.


Como acompanho a minha entrega?

Quando o produto for despachado para seu endereço, será fornecido um código de rastreamento para que você possa acompanhar o andamento da entrega. Você receberá o código por e-mail ou poderá acessar sua área de cliente para consulta.


Minha entrega não chegou!

Se a sua entrega não chegou no prazo estimado ou o prazo há muito já se esgotou, por favor, entre em contato para que possa acionar o prestador de serviços responsável e verificar o melhor tratamento para o seu problema.

Sobre a loja

A Quadrinhópolis nasceu de um sonho: levar ao maior número de pessoas o universo de quadrinhos. Apaixonado por esse mundo mágico, o seu idealizador, Raphael Pinheiro, resolveu compartilhar alguns de seus maiores tesouros com todos, por um preço acessível e a um clique do mouse.

Pague com
  • Pagali
Selos

Raphael Pinheiro - CPF: 100.080.227-20 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Topo